Curso nao existe mais, nao me retornam, estao com descaso, desejo que estornem

Não respondida
Osasco - SP
17/08/2026 às 15:23
ID: 256674727
Boa tarde. No ano passado comprei o combo de cursos de massoterapia, valor de 1320,00 no cartão. Na ocasião informei que não faria os cursos naquele momento e me informaram que poderia fazer quando desse pra mim. Procurei a escola agora para poder fazer os cursos, me informaram que não está mais disponível na grade, mostraram a grade e só tem cursos de injetáveis (não sou dessa área), falaram que posso escolher algum dos novos e informei que não tenho interesse, só no de massoterapia.
O meu contato foi dia 4/8, pediram meu Pix e disseram que em 5 dias me retornariam, passou do prazo e precisei ficar mandando msgs, que eram ignoradas. Na sexta dia 14 me disseram que o dono falaria comigo e nada.
Eu apenas quero que resolvam isso logo e da melhor forma, com o estorno já que não possuem mais o curso, paguei por ele e me foi dito que a data poderia ficar em aberto. Se necessário vou registrar Procon e registrar as redes sociais.
No pdf estao os prints e na conversa tenho os audios enviados na epoca e posso compartilhar.