Em réplica

Produto não entregue

LINDECOR

cidade: São Vicente

O que aconteceu

Comprei um puff cama solteiro pela Amazon e a loja Lindecor Móveis, fizeram uma única tentativa de entrega e eu avisei que estava em outra cidade, mas que no dia seguinte e demais dias teria gente pra receber, eles simplesmente foram embora e nunca mais voltaram pra uma nova tentativa de entrega. Não dá pra reclamar na transportadora Total Express ena Amazon o SAC aparece em Loop infinito e não direciona pro canal de atendimento. Um descaso, a compra foi feita dia 26/03 e até agora nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LINDECOR respondeu

    22/04/2026 às 13:18

    Olá Tassiane, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno e entendemos totalmente a sua frustração com essa situação.

    Gostaríamos de esclarecer que, nas vendas realizadas pela Amazon com logística própria, todo o processo de entrega incluindo tentativas, reprogramações e contato com a transportadora é de responsabilidade direta da própria Amazon. Nesses casos, nós, como loja parceira, infelizmente não temos acesso às rotas, nem autonomia para intervir ou solicitar novas tentativas de entrega junto à transportadora.

    Sabemos que isso não resolve o seu problema imediato, mas o caminho mais eficaz é realmente o atendimento da Amazon, pois somente eles conseguem acionar a transportadora e dar continuidade na entrega ou tratativa do pedido.

    De qualquer forma, seguimos à disposição por aqui para te orientar no que for possível e acompanhar o seu caso até que seja resolvido.

    Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e agradecemos a sua compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    22/04/2026 às 13:37

    Engraçado que na Amazon eles dizem pra entrar em contato com o vendedor e fica um jogando pro outro.
  3. LINDECOR respondeu

    22/04/2026 às 13:55

    Entendo totalmente a sua frustração, essa situação de empurra-empurra realmente não deveria acontecer.

    Sobre o contato com a transportadora, verificamos que a própria Total Express informa em seu site que o atendimento é exclusivo para clientes corporativos (contratantes do serviço). Ou seja, nós, como lojistas dentro da Amazon, não temos um contrato direto com a transportadora que permita abrir chamados por fora da plataforma.

    Segue o posicionamento oficial deles:

    O SAC da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes corporativos. O atendimento ao consumidor final deve ser feito exclusivamente pelo SAC da loja onde a compra foi realizada.

    Por isso, todo o acompanhamento e tratativa da entrega precisa ser feito dentro do canal da Amazon, que é quem intermedia e tem acesso direto à transportadora.

    De qualquer forma, já estamos acompanhando seu caso por aqui e vamos seguir cobrando uma solução junto à plataforma para que sua entrega seja finalizada o quanto antes.