Atendimento desrespeitoso e recusa em corrigir nota fiscal na Lindt do Ribeirão Shopping.

Não resolvido
Araraquara - SP
06/04/2026 às 14:49
ID: 245272865
Tive a amarga experiência no dia 31/03/2026 de comprar na Lindt do Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto-SP e ser tratada com muito descaso e arrogância por 2 funcionários da loja que se recusaram a cancelar uma Nota Fiscal e fazer outra colocando meu CPF, pois depois que saímos da loja descobrimos em outra loja que havia uma ação de Páscoa no shopping e a cada R$ 500,00 em compras indicando o CPF na Nota Fiscal poderíamos retirar um Ovo de páscoa na Havana. Quando solicitei uma nova Nota Fiscal com meu CPF disseram que não fariam porque a orientação dada a eles é que após 15 minutos da compra não é possível cancelar uma Nota Fiscal e fazer outra, mas se eles falaram a verdade essa regra não segue a legislação fiscal que diz que são 30 minutos após. Mas o pior ainda estava por vir, questionei porque não avisaram da ação do shopping no momento do pagamento e eles disseram que não eram obrigados. Quanta má vontade meu Deus !!! A menina que fez a Nota Fiscal emburrou e deixou a gente falado sozinho e o rapaz que parecia ser o gerente não fez muito diferente disso. Fui ao SAC do Shopping fiz uma reclamação por escrito e disse que esperava uma resposta sobre o ocorrido e fiquei no vento. Quanta decepção com a Lindt. Conheci a marca quando fui para a Suíça em 2002 e comprei muitos produtos e divulguei para meus amigos e parentes. Agora com tanto descaso vou parar de consumir os produtos Lindt e também comentar o fato ocorrido comigo com o máximo de pessoas possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 15:20
Olá Cristiane, Boa tarde! Espero que esteja bem.
Eu sou a Vitória, e conforme informado via mensagem privada sobre seu caso.
Nosso sistema gerou o número de protocolo ***** para registro da sua manifestação.
Lamentamos profundamente pelo sentimento gerado durante sua visita à loja Lindt do Ribeirão Shopping.
Prezamos sempre por manter o padrão de qualidade Lindt, tanto nos nossos produtos quanto no atendimento em loja, para que cada cliente tenha uma experiência positiva e acolhedora ao escolher seu chocolate favorito. Situações como essa não refletem os valores que buscamos promover em nossas unidades, especialmente sabendo que você já teve experiências positivas.
Agradecemos muito o seu contato, ele é fundamental para podermos identificar pontos de melhoria e atuar junto às nossas equipes.
Conte comigo sempre que precisar!
Abraços,
Vitória Gabrielle
Equipe LINDT Brasil
Encantamos o mundo com chocolate!
Réplica do consumidor
06/04/2026 às 15:49
Eu ainda não recebi uma resposta sobre o péssimo atendimento da loja da Lindt do Ribeirão Shopping que fiz no SAC do Shopping o que considero bastante desrespeito comigo sendo consumidora da marca há tanto tempo.
Réplica da empresa
07/04/2026 às 09:50
Olá Cristiane, Bom dia! Espero que esteja bem.
Eu sou a Vitória, e conforme informado via mensagem privada sobre seu caso.
Nosso sistema gerou o número de protocolo ***** para registro da sua manifestação.
Lamentamos profundamente pelo sentimento gerado durante sua visita à loja Lindt do Ribeirão Shopping.
Prezamos sempre por manter o padrão de qualidade Lindt, tanto nos nossos produtos quanto no atendimento em loja, para que cada cliente tenha uma experiência positiva e acolhedora ao escolher seu chocolate favorito. Situações como essa não refletem os valores que buscamos promover em nossas unidades, especialmente sabendo que você já teve experiências positivas.
Eu te enviei uma mensagem privada e estou aguardando sua resposta para dar andamento ao seu caso.
Agradecemos muito o seu contato, ele é fundamental para podermos identificar pontos de melhoria e atuar junto às nossas equipes.
Conte comigo sempre que precisar!
Abraços,
Vitória Gabrielle
Equipe LINDT Brasil
Encantamos o mundo com chocolate!
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 11:32
Contei em detalhes a experiência horrível que tive na loja da Lindt do Ribeirão Shopping e recebi uma resposta protocolar. Um produto diferenciado merecia um tratamento diferenciado com os clientes da marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4