Resolvido

NÃO ASSINEM!!!!

Lingebox

cidade: São Paulo

O que aconteceu

NÃO ASSINEM!!!

Já paguei três meses de assinatura estou com 1 box enviada até agora, que ainda veio produto de tamanho errado e que eles não fazem a menor questão de resolver. Pediram que eu devolvesse ficaram de reenviar junto com o próximo pedido e até agora nem esse devolvido e nem as duas caixas subsequentes.

Quando chamamos no messenger do instragram ficam só no oi musa vamos te chamar no WhatsApp .

Chamam , falam que vão resolver e te atualizar no dia seguinte e somem novamente.

Agem como se a gente ainda estivesse pedindo favor para eles.

PROCUREM OUTRO PLANO DE ASSINATURA PQ ELES JÁ FORAM BONS UM DIA TANTO QUE VOLTEI A ASSINAR, MAS HOJE NÃO SÃO MAIS.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lingebox respondeu

    03/08/2026 às 13:53

    Olá, Anna.

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Desde o seu primeiro contato, nosso time acompanhou o caso para identificar a numeração que melhor se adaptaria a você. Por isso, realizamos um novo envio com duas numerações diferentes (52 e 54), buscando garantir que os próximos envios fossem mais assertivos.

    Além disso, a terceira LingeBox, que ainda estava dentro do prazo de envio, foi estornada conforme alinhado entre as partes, e também disponibilizamos o cancelamento da assinatura e o reembolso das peças já recebidas, caso essa fosse a sua decisão.

    Vale destacar que nossa política de atendimento oferece um prazo de 15 dias para trocas (superior aos 7 dias previstos em lei) e, para clientes da Grande São Paulo, disponibilizamos a coleta das peças diretamente no endereço da cliente, sem necessidade de deslocamento até uma agência dos Correios.

    Sabemos que a comunicação é um ponto importante durante todo esse processo e seguimos trabalhando para aprimorá-la continuamente.

    Seu atendimento permaneceu acompanhado até que todas as alternativas fossem apresentadas e permanecemos à disposição caso deseje dar continuidade a qualquer uma delas.

    Atenciosamente,

    Equipe LingeBox

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Uma empresa que só resolve problema quando vc faz auê no posts de Instagram ou abre um reclame aqui não é digna de ser levada a sério. Reitero aqui que apesar de todo texto lindo respondido no reclame aqui, a realidade do todo atendimento de vocês é outra. Só o último atendimento mesmo é que teve uma atenção maior. Vocês começam relatando o cuidado com o ajuste da peça que precisou trocar mas só precisou trocar porque vocês não seguiram a ficha de curadoria de vocês Vocês tem uma ficha de curadoria preenchida, cadê a curadoria? Se tivessem mesmo esse cuidado todo com cliente o pedido não teria saído errado ;a gente não precisaria ficar entrando em contato pra saber de prazo de envio; a comunicação de vocês deveria ser infinitamente mais efetiva do que oi musa; e a curadoria levaria em consideração o que foi preenchido nas fichas pq peças padrão loja da esquina eu mesma vou e compro. Enfim, pelo menos o problema foi resolvido , mas a minha recomendação segue a mesma : NÃO ASSINEM, deem preferências para outras marcas te surpreenderem porque aqui é so experiência desagradável!