O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Linhas e Cores respondeu
22/07/2025 às 14:17
Prezada cliente,
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e entendemos sua preocupação com o andamento do pedido. Verificamos que sua compra, realizada em 14/07/******* às 00:51, optou pelo recebimento em casa pelos Correios, com prazo de entrega previsto para até 21/07/*******. Para nossa satisfação e, esperamos, a sua também, seu pedido foi entregue em 19/07, ou seja, antes do prazo final que tínhamos estabelecido.
Pedimos desculpas pela dificuldade de contato que você enfrentou. Para qualquer dúvida ou informação adicional, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp:*******.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for preciso!
Atenciosamente,
Equipe Linhas & Cores
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Fiquei muito chateada pois n atualizam após a compra. Precisando abri reclamação para tal.