Compra de um veículo

Não respondida
Cidade Ocidental - GO
16/04/2026 às 10:27
ID: 246209991
Comprei um carro nessa loja em 2025. Na ocasião, fui informado de que teria 3 meses de garantia pela loja e 1 ano por uma empresa parceira chamada 'Gestauto'. Para que eu pudesse acionar essa garantia estendida, a loja deveria ter me entregue um contrato com as regras da empresa, mas eles esqueceram.
Logo no dia em que busquei o carro, ele apresentou problemas na embreagem. Dois dias depois, a bomba de combustível falhou. Em junho, o carro começou a esquentar; troquei todo o sistema de arrefecimento e resolveu temporariamente. Porém, em novembro, o problema voltou. Levei em outra oficina e o diagnóstico foi junta do cabeçote queimada.
Ao entrar em contato com a loja para acionar a garantia de 1 ano, fui orientado a ligar para a Gestauto. O problema é que, como a loja não me entregou o contrato na compra, eu não conhecia as regras exigidas e acabei perdendo o direito à cobertura. Por esse erro da loja, tive que arcar com todo o prejuízo sozinho.