Respondida

Débito indevido no cartão de crédito após período gratuito do LinkedIn Premium.

LinkedIn

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Assinei 30 dias de linkedin gratis com o periodo gratis encerrando dia 26 agora sao 15h sendo que as 15;10 eu executei meu cancelamento, na realidade ja havia tentado outras vezes, mas a empresa age de forma que vc so pode cancelar pelo notebook o qual so tive acesso agora e fui debitado em mais de 1000 reais no meu cartao de credito sem autorização nenhuma passaram o plano anual, eu exijo meu estorno, ou vou adentrar no procon e depois nas opçoes juridicas cabiveis

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LinkedIn respondeu

    27/03/2026 às 12:37

    Olá, Guilherme.

    Sinto muito pela situação e também pela demora no retorno. Entendo como esse tipo de cobrança pode gerar dúvida, principalmente quando envolve valores mais altos.

    Guilherme, verifiquei que o valor de R$1.079,88 (Mastercard final *****) já foi reembolsado no dia 27 de março de 2026, e a assinatura também está cancelada, então não haverá novas cobranças relacionadas a esse serviço.

    Agora, o próximo passo é acompanhar o crédito junto à sua operadora de cartão, pois o prazo para o valor aparecer na fatura pode variar conforme o banco, podendo levar alguns dias ou até o fechamento do próximo ciclo.

    Caso queira acompanhar mais detalhes da cobrança ou histórico, você pode acessar:

    Recibos e histórico de cobranças

    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1339138?lang=pt-BR

    Se ainda tiver qualquer dúvida ou precisar de uma verificação adicional, você também pode entrar em contato com a equipe de assinaturas:

    Contato com a equipe de assinaturas

    https://www.linkedin.com/help/linkedin/ask/TSO

    Política de reembolso do LinkedIn

    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a1380880/politica-de-reembolsos-de-linkedin?lang=pt-BR

    Cancelar assinatura Premium do LinkedIn

    https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/a545578?lang=pt-BR

    Guilherme, nesse caso específico, o processo já foi concluído com sucesso, restando apenas o prazo operacional do seu banco para refletir o valor.

    Obrigado, tenha um bom dia.

    GRV | Equipe LinkedIn Brasil Reclame Aqui