Assinatura não acessível e solicitação de reembolso

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
30/03/2026 às 19:16
ID: 244751535
Tenho uma assinatura que pago mensal. Os pagamentos estão em dia, mas simplesmente não consigo acessar a ferramenta. Melhor então devolverem meu dinheiro, já que não está servindo para a finalidade que deveria servir e estou tendo muitos aborrecimentos visto que preciso de uma ferramenta de gestão para meu escritório. Não tem lugar no site para reclamar
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 20:14
Dra. Viviane,
(1) Nosso suporte humano funciona por chat na plataforma das 08h30 às 17h30 ou via e-mail [email protected] com respostas em até 24h úteis.
(2) Encontramos 03 contas vinculadas ao seu nome e sua OAB. Provavelmente, a senhora logou em uma conta vinculada ao plano grátis (você tem duas contas com plano grátis e uma conta no plano profissional) ou o erro foi ocasionado por confusão de suas contas. A sua foto enviada não nos fala muito o que pode ter acontecido, podendo ser até um erro de cache do navegador.
Fique tranquila, estamos realizando seu cancelamento e o reembolso do seu pagamento.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LinkLei
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 20:25
estou tentando entrar com a conta do plano pago. o erro da imagem aparece em qualquer um dos e-mails que tento, seja no plano pago ou no gratuito. Tentei por todos. E na página que aparece o erro não tem e-mail de suporte, chat, nada. simplesmente fiquei sem comunicação.