O que aconteceu
Estou desde o dia 08/10 tentando resgatar uma comissão e só falam de instabilidade no Banco do Brasil.
Preciso do valor e não temos nenhuma resposta concreta, não fazem nada, só pedem desculpa pelo transtorno e que nos manteremos informado e não falam nada, enquanto isso as contas continuam vindo, juros vai rolando, eu. Ao quero desculpas, eu quero o meu dinheiro!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LINKPAY SOLUCOES DE PAGAMENTOS respondeu
13/10/2026 às 11:27
Olá, Nadia!
Lamentamos muito pelo ocorrido, em função de uma instabilidade em nosso banco processador alguns retiradas tiveram um tempo mair de conclusão.
Conforme falamos por telefone e você nos confirmou, o valor já foi creditado em usa conta com sucesso.
Pedimos desculpas pela demora na resolução e pelos transtornos causados. Reconhecemos a importância de um atendimento ágil e de uma comunicação transparente, especialmente em situações que envolvem o recebimento de suas comissões.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição caso precise de algum suporte adicional.
Canais de atendimento ao comissionado:
WhatsApp: (11) 94534-3062
Telefone: (11) 2128-5100
Atenciosamente,
Luis Miguel
Equipe LinkPay