O que aconteceu
Eles queriam me multar, só porquê desisti do acordo, devido eles não terem resolvido nada, falaram que em 7 dias úteis a causa estaria resolvida se eu pagasse mais de 3 mol reais, aí desconfiei logo, que isso não [Editado pelo Reclame Aqui], pois [Editado pelo Reclame Aqui] que tinha maos de 14 mil para receber de estorno da creditas então falei para eles abater esses 3 mil quando a causa fosse resolvida e eu recebesse esse valor, aí não deram continuidade e me falaram que eu perdi os 500,00 reias que já tinha dado de entrada, isso não existe, mesmo por ser um valor pequeno de 500,00 reias mais já ajuda no aluguel da casa,
Pra mim faz muita falta esses 500,00 reais e queria ele de volta, pois é um direito meu, já que nada foi resolvido, aí vieram me falar que os 500,00 reais ficou pelas despesas de prestação de serviços,
Mas como vou pagar serviços que não foram resolvidos?
Está erradíssimo isso,
Quero meu dinheiro de volta,
Não acho justo, é lamentável isso me [Editado pelo Reclame Aqui] até onde poderiam me [Editado pelo Reclame Aqui] estou muito decepcionado com essa lions soluções de nada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
lion soluções financeiras ltda respondeu
15/09/2026 às 13:57
Boa tarde, Ginaldo. Registro que recebi sua mensagem na área privada e me coloquei à frente da sua demanda por este canal.
Reforçamos que, conforme alinhado anteriormente, o distrato do seu contrato foi formalizado com a isenção de multas rescisórias, motivo pelo qual não há valores previstos para restituição. Diante da sua nova manifestação, o caso foi reencaminhado ao setor responsável apenas para a ciência do seu registro e ratificação das informações prestadas.
Atenciosamente,
Priscilla - Departamento Reclame Aqui
Lion Soluções Financeiras
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Foi a pior empresa que já vi em toda a minha vida, prometem resolver as coisas e no final não resolvem nada e ainda sai [Editado pelo Reclame Aqui] o valor de entrada como desculpas de taxas de serviços prestados. Serviços que não foram resolvidos, me [Editado pelo Reclame Aqui] *****, e quase ia perdendo mais de 3.000,00 milA sorte que Deus me ajudou para não cair num [Editado pelo Reclame Aqui], pois eles falaram que em 7 dias resolviam o problema após pagar esses 3.00,00 mil reais, desconfiei e saí fora, vou processar essa empresa por danos morais e [Editado pelo Reclame Aqui], pois não cumpriu o que prometeu no prazo de 45 dias vinham me enrolando só para se aproveitarem da situação só quero meu dinheiro de volta, onde só vou receber se colocar na justiça pois eles não tem dor de ninguém e quanto mais poderem pegar é vantagem pra eles. Tô fora, mas Deus é a justiça e vão pagar por isso, tenho tudo gravado todas as conversas e vídeos, vai custar caro esses ***** mas vou até o fim pelo que é meu por direito, me arrependo amargamente em ter tido relações com essa empresa do diabo, misericórdia.