Em réplica

Não recebi o reembolso do meu pedido cancelado pela loja parceira da Magalu

LIONSWIG

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Ola bom dia

espero encontra-los bem .

Fiz a compra desta loja parceira da Magalu.

Sem que eu solicitasse nada a empresa abriu o cancelamento do meu pedido e prometeu o reembolso em 1 dia util . Este cacnelamento foi feito em 01/09/26. Hoje 20/09/26 e ainda não tive retorno

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. LIONSWIG respondeu

    22/09/2026 às 11:24

    Bom dia, Laura! Sinto muito por todo esse transtorno e, principalmente, pela demora para que o seu reembolso fosse concluído. Sabemos o quanto isso é frustrante, e definitivamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Assim que identificamos a inconsistência no nosso estoque dentro da plataforma Magalu, solicitamos o cancelamento do pedido e já reforçamos a solicitação junto à plataforma. Infelizmente, a liberação do reembolso acabou levando muito mais tempo do que esperávamos. Da nossa parte, todas as providências necessárias já foram tomadas e estamos acompanhando para que isso seja resolvido o quanto antes.

    Você poderia, por gentileza, nos confirmar se o valor já foi disponibilizado na sua conta? Assim conseguimos verificar se o reembolso finalmente foi processado.

    Sabemos que uma situação como essa pode deixar uma impressão negativa, e lamentamos muito por isso. Trabalhamos também através do Mercado Livre, Shopee e da nossa loja oficial, e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.

    Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar.

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 07:43

    ola bom dia

    Eu quero entender porque devolveram apenas parte do valor . Enviaram 1 comprovante sem nenhuma indicação do que foi realizado e no valor total R$ 74,07. No entanto em minha conta houve o credito de R$ 55,01. É 1 desgaste tudo isso !

  3. LIONSWIG respondeu

    23/09/2026 às 10:06

    Bom dia, Laura. Os R$19 restantes serão reembolsados, pois o processo é lento e individualizado para cada item do seu pedido. Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e ressaltamos que essa complicação é da própria plataforma; gostaríamos de ter resolvido tudo isso há muito tempo para você. Peço que aguarde mais um pouco, pois o restante será reembolsado em breve. Qualquer dúvida, estou à disposição.