Atraso na entrega, código de rastreio falso e proposta de retirada da compra com reembolso do frete.

Não resolvido
Itapecerica da Serra - SP
20/10/2025 às 18:30
ID: 229817679
Fi uma compra em 06/10, entrei em contato antes pq tinha um personalizado no meio e me prometeram entregar este no dia 13/10 porém esperei dois dias para perguntar sobre a peça e me passaram um rastreio informando que a peça tinha tido um problema e por isso tiveram que rever, mas com o rastreio achei que tinha resolvido, enfim passaram mais dias até que fim novo contato e para minha surpresa aquele rastreio era fictício pq nem postado tinha sido, a peça continuava com problema, eu tenho mais peças para receber e de acordo com o site era 12 dias de fabricação que já se passaram, paguei Sedex para receber logo, a peça que não entregaram tive que buscar, gastar combustível e pagar estacionamento para retirar e ainda depois recebi a mensagem de um atendente com o nome Gi, que se eu quisesse poderia retirar as demais me devolveriam o frete!!!? Que empresa é esta? Acha que está fazendo favor para o cliente? Além de atrasar, passar um código de rastreio fictício e ainda eu ter que retirar as demais? Eu jamais faria isso com minhas clientes, só não cancelei pq minha cliente estava aguardando o pedido para poder viajar para o exterior e tinha data marcada e eu me comprometi a entregar, agora as demais tem data para dia 23/10 praticamente dias depois da minha compra, me pergunto se está empresa tem alguém que cuida de cada processo, pois pra mim está a Deus dará, a funcionária me falou qué estão com demanda alta e falta de funcionários, e eu queria saber oq ué eu tenho a ver com isso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 11:29
Descumprimento do prazo de fabricação dos produtos, tive ainda que retirar para dar tempo de entregar ao cliente, ainda queriam que eu retirasse as demais sendo que o frete foi pago para isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1