Revestimento Travertino Rockface com Avarias e Entrega Atrasada em Mais de 2 Meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Álvares Machado - SP

06/04/2026 às 23:28

ID: 245329171

Fiz um pedido de revestimento Travertino Rockface em Dezembro de 2025, a previsão de entrega seria para o final de Janeiro de 2026. A empresa só me deu o retorno no dia 12 de Fevereiro, informando que iria entregar o pedido no final do mês corrente. O valor total seria de $4.125,00 e exigiram que fosse feito o pagamento integral antes da entrega do material, tentei negociar para que eu pudesse realizar o pagamento apenas de 50% do valor total,e o restante na entrega do produto, para ficar bom para ambas as partes, porém insistiram e pediram pelo menos $3.000 para entrega, contudo realizei o pagamento via pix e enviado comprovante via WhatsApp.
A entrega foi realizada no dia 20 de Março, muito longe do previsto, atrasando ao menos em 2 meses minha obra, gerando transtornos, e ainda ressalto que as peças vieram com avarias e umas até mesmo quebradas. Entrei em contato com a empresa, que fez pouco caso sobre todo ocorrido. Não recomendo a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 09:03

Bom dia Luiz, tudo bem ?
Desde já, pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado por falha da empresa, prestaremos todos esclarecimentos e soluções.

No seu pedido, ressalvo que ocorreu um problema com uma ex vendedora, que se desligou da empresa, deixando alguns pedidos em aberto, sem esclarecimentos ao cliente, e sem informar o seu superior dentro da empresa, deixando tudo muito confuso e acabou gerando transtornos a empresa e aos clientes, inclusive quando tivemos a ciência do seu pedido, entramos em contato informando sobre, e combinando a entrega, o Sr nos respondeu e confirmou o pedido e autorizou a entrega na data 20/03/26, novamente pedimos desculpas se estava com atraso maior, pois não tínhamos total conhecimento do assunto, conforme foi informado.

Sobre o material com avarias ou peças quebradas, a pedra rock face natural, se trata de um marmore muito seco e frágil, o que pode ocorrer esses problemas de quebra ou trincos em transporte, mesmo tomando os devidos cuidados com embalagem e transporte... ressalvo que respondemos o Sr, dizendo o mesmo.

o rock face e uma pedra natural muito seca, infelizmente acaba trincando ou quebrando algumas em transporte. E sugerimos se havia possibilidade de usar essas peças em recortes, caso não fosse possível se o Sr. estivesse pela cidade poderia passar para trocar, ou quando nossos entregadores fossem a sua região, faríamos a troca do material para o Sr.
Pois estamos localizados em cidades um pouco distante, se não seria feito a troca de imediato.

Ressaltamos que o material e um produto natural e muito delicado que acaba ocorrendo isso em algumas peças, mesmo sendo transportado embalado com os devidos cuidados.
Novamente pedimos desculpas por todo transtorno, entraremos em contato imediato com o Sr. e estamos a disposição, muito obrigado.

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 20:11

Passaram ter atenção após a reclamação no Reclame Aqui!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4