O que aconteceu
estou com problemas com o atendimento pra marcar consulta, sempre que ligo falam que vão me retornar com um horário e passa o dia todo e nada,minha última consulta foi em fevereiro a até agora estou sem marcar aí eu ligo de novo no outro dia e a pessoa nem sabe do que eu to falando, como se fosse a primeira vez. já perdi a conta de quantas vezes já tentei.
eu trabalho o dia inteiro, não tenho tempo de ficar nessa ligação toda hora atrás de vaga, achei que ia ser bem mais fácil que isso quando fechei o pacote. se continuar assim vou pedir pra cancelar porque não da pra esperar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LisoLaser respondeu
01/09/2026 às 13:14
Olá Mariana,
Agradecemos por compartilhar seu relato. Assim que recebemos sua reclamação, entramos em contato com a unidade de Guarulhos para entender o ocorrido e revisar o processo dos seus agendamentos.
A unidade realizou a revisão da sua agenda e priorizou um horário para o seu atendimento, buscando evitar que você continue tendo que insistir em novos contatos para conseguir uma vaga.
Seguimos à disposição para o que precisar durante o seu tratamento e esperamos que, a partir de agora, sua experiência com a unidade seja mais tranquila.
Atenciosamente,