Resolvido

Cancelamento de reserva e reembolso não resolvidos

Litoral Verde Operadora de Turismo

cidade: Campinas

O que aconteceu

Pedi o cancelamento de reserva em março e eles não resolvem nem o reembolso nem cancelamento do cartão

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Litoral Verde Operadora de Turismo respondeu

    01/07/2025 às 10:32

    Olá Sr. Walmir, bom dia.

    Pedimos desculpa pela demora e entendemos sua insatisfação, mas realmente essa é uma situação que não depende só de nós. Precisamos da resposta dos fornecedores e isso, em algumas situações, demora mais do que gostaríamos. De qualquer forma, estamos nos esforçando em agilizar e seguiremos a tratativa via e-mail, conforme feito até aqui.

    Desde já agradeço a compreensão,

    Equipe Litoral Verde.

  2. Consumidor respondeu

    03/07/2025 às 05:09

    4 meses para cancelar uma viagem por motivo médico?!?!

    isso está com cara de [Editado pelo Reclame Aqui] não está?!?!

  3. Litoral Verde Operadora de Turismo respondeu

    03/07/2025 às 10:51

    Olá, S. Walmir, bom dia.

    Agradecemos por nos procurar novamente e entendemos a sua preocupação.

    Gostaríamos de esclarecer que o estorno foi sim realizado, conforme comprovante enviado ao seu e-mail. Importante destacar que o reembolso foi referente à parte terrestre da sua viagem, que representa a maior parte do valor total. Em relação a parte aérea, continuamos nos empenhando em resolver com a Cia.

    Caso o valor ainda não tenha sido identificado na sua fatura, orientamos verificar diretamente com a administradora do cartão, pois ele pode aparecer em uma fatura seguinte ou sob um descritivo diferente.

    Seguimos acompanhando o seu caso de perto e continuamos à disposição para qualquer outra dúvida ou apoio necessário, inclusive por e-mail, onde conseguimos tratar com mais agilidade e em detalhes.

    Atenciosamente,

    Equipe Litoral Verde.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Precisei apelar pro RECLAME AQUI para ter o reembolso