Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

21/09/2025 às 17:51

ID: 227447917

Sou de *****. Fui indicada por uma amiga para comprar na LIV DECORA.

Comprei minha mesa no dia 27/06/25. O prazo para entrega era 18/08/25, mas nada foi entregue. Até hoje (21/09/25) ainda não recebi a mesa. Eles enviaram umas flores em pedido de desculpas pelo atraso. Porém, nada adiantou.

Continuaram nos dizendo que o problema era com a transportadora, que chegaria em breve, que estavam monitorando e pediam desculpas, que no dia tal chegaria (sempre com palavras bonitas e cautelosas). Esse dia tal chegou varias vezes e eles davam um novo prazo e não chegava. O último prazo dado foi 19/09/25 e, para variar, não cumpriram.

Não escolha a LIV DECORA em hipótese alguma. Estou tendo uma péssima experiência com o atraso da minha mercadoria e já registrei por e-mail que quero o meu dinheiro de volta. Isso é, no minimo, uma falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 13:10

Olá, Rebeca!

Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras por toda a frustração que essa experiência causou. Entendemos completamente sua insatisfação, e estamos igualmente decepcionados com a forma como tudo aconteceu.

Seu pedido foi finalizado e entregue à transportadora no dia 24/07, com previsão de entrega até 18/08. No entanto, a transportadora responsável, a Bento Nordeste, com quem trabalhávamos há anos, não cumpriu com os prazos e nos forneceu informações desencontradas ao longo do processo. Diante disso, decidimos encerrar imediatamente nossa parceria com essa empresa.

Durante todo esse tempo, buscamos acompanhar de perto a situação e mantê-la informada, oferecendo inclusive o reembolso como opção diante da insatisfação o que sempre foi um direito seu. Hoje, o Pix com o valor total pago já foi realizado para o número que você nos informou via WhatsApp.

Além disso, mesmo com o REEMBOLSO FEITO, decidimos produzir e DAR DE PRESENTE para você uma MESA NOVA, que será entregue por outra transportadora.

Essa é a forma que encontramos de demonstrar nosso comprometimento com a sua experiência e com a confiança que você depositou na LIV Decora.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela paciência até aqui.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento futuro.

Atenciosamente,
Equipe LIV DECORA

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 08:59

Agradeço a atenção e disponibilidade da empresa em responder nossa demanda. Agradeço, também, pela forma como eles conduziram o problema/erro causado pela transportadora, uma vez que o cliente não tem culpa alguma. Recebi o meu valor de volta, via pix, como mencionado pela mesma. E disseram que dariam uma mesa nova como forma de reparo do dano causado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8