Resolvido

NÃO COMPRE NA LIV DECORA

LIV Decora

cidade: Recife

O que aconteceu

Sou de *****. Fui indicada por uma amiga para comprar na LIV DECORA.

Comprei minha mesa no dia 27/06/25. O prazo para entrega era 18/08/25, mas nada foi entregue. Até hoje (21/09/25) ainda não recebi a mesa. Eles enviaram umas flores em pedido de desculpas pelo atraso. Porém, nada adiantou.

Continuaram nos dizendo que o problema era com a transportadora, que chegaria em breve, que estavam monitorando e pediam desculpas, que no dia tal chegaria (sempre com palavras bonitas e cautelosas). Esse dia tal chegou varias vezes e eles davam um novo prazo e não chegava. O último prazo dado foi 19/09/25 e, para variar, não cumpriram.

Não escolha a LIV DECORA em hipótese alguma. Estou tendo uma péssima experiência com o atraso da minha mercadoria e já registrei por e-mail que quero o meu dinheiro de volta. Isso é, no minimo, uma falta de respeito com o cliente.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. LIV Decora respondeu

    22/09/2025 às 13:10

    Olá, Rebeca!

    Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras por toda a frustração que essa experiência causou. Entendemos completamente sua insatisfação, e estamos igualmente decepcionados com a forma como tudo aconteceu.

    Seu pedido foi finalizado e entregue à transportadora no dia 24/07, com previsão de entrega até 18/08. No entanto, a transportadora responsável, a Bento Nordeste, com quem trabalhávamos há anos, não cumpriu com os prazos e nos forneceu informações desencontradas ao longo do processo. Diante disso, decidimos encerrar imediatamente nossa parceria com essa empresa.

    Durante todo esse tempo, buscamos acompanhar de perto a situação e mantê-la informada, oferecendo inclusive o reembolso como opção diante da insatisfação o que sempre foi um direito seu. Hoje, o Pix com o valor total pago já foi realizado para o número que você nos informou via WhatsApp.

    Além disso, mesmo com o REEMBOLSO FEITO, decidimos produzir e DAR DE PRESENTE para você uma MESA NOVA, que será entregue por outra transportadora.

    Essa é a forma que encontramos de demonstrar nosso comprometimento com a sua experiência e com a confiança que você depositou na LIV Decora.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela paciência até aqui.

    Estamos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento futuro.

    Atenciosamente,

    Equipe LIV DECORA

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Agradeço a atenção e disponibilidade da empresa em responder nossa demanda. Agradeço, também, pela forma como eles conduziram o problema/erro causado pela transportadora, uma vez que o cliente não tem culpa alguma. Recebi o meu valor de volta, via pix, como mencionado pela mesma. E disseram que dariam uma mesa nova como forma de reparo do dano causado.