Proposta Perigosa. ATENÇÃO!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa LV PROMOTORIA DE VENDAS EIRELI, CNPJ n 29.563.612/0002-55 de São Paulo, e CNPJ n 29.563.612/0001-74, é uma empresa individual, com inscrição na Receita Federal em 2018, pertencente a Junes.A.M.S. A Empresa LIVE PROMOTORA, nome fantasia, ligou-me por mais de 20 (vinte) tipos de celulares diferentes, propondo-me negócios financeiros e empréstimos. Nas conversas com os seus consultores e por e-mails recebidos apurei que a proposta de negócio da empresa se limita na tentativa de induzir o consumidor, o cidadão, a fazer um EMPRÉSTIMO BANCÁRIO no nome do "cedente" (consumidor) e passar 90% do valor recebido para a empresa LV PROMOTORA (Live Promotoria), se essa proposta viesse no meu whatsapp eu iria responder com "kkkkk", no entanto, eu na minha educação britânica, solicitei aos consultores que não ligasse mais, porque se me ligassem novamente faria uma denúncia do PROCON, um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, e colocaria a denúncia no RECLAME AQUI, fato este que estou consumando agora. Então, os consultores da Live Promotoria continuam me ligando, com esta proposta ridícula. Fica aí o alerta para as demais pessoas que estão sendo abordadas via telefone por esta Empresa.
Solicito a Empresa para retirar o meu telefone do seu banco de dados. Na próxima vou ao Ministério Público.

09/12/2019 às 15:21

Prezado Sr Eliseu de Lucca, boa tarde.

Gostaríamos de salientar que atuamos no mercado de consultoria financeira. A Live Promotora oferece serviços exclusivos de forma personalizada em busca da excelência e da superação constante, com o comprometimento incondicional em proporcionar o melhor para cada cliente. É uma empresa provedora de crédito em âmbito nacional, composta por colaboradores capacitados e atualizados, dispostos a esclarecer sobre as principais dúvidas dos clientes no campo financeiro.
Reconhecida pela prestação de serviços com eficiência e credibilidade, o foco da Live Promotora é identificar dentro do mercado as melhores oportunidades nas operações de crédito. Com uma base sólida de grandes instituições financeiras para oferecer um crédito ágil, fácil e sem burocracia, a empresa atua no reconhecimento da necessidade individual, para agregar valores.

De qualquer forma, tendo em vista a solicitação, efetuamos o bloqueio do seu contato no nosso sistema.

Ouvidoria

Está com problemas com Live Promotora?