O que aconteceu
Não comprem. A empresa não entrega.
Paguei em 24/02/2026 e até agora nada material.
Acho que é [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Livimed respondeu
01/04/2026 às 12:40
Olá, Igor!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Entramos em contato através do WhatsApp para tratativa do seu caso onde informamos que o pedido estava a caminho, encaminhamos o código de rastreio e realizamos o acompanhamento de perto até a entrega.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos sempre a disposição nos nossos canais.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da loja LiviMed.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Precisam melhorar a entrega ou informar que o prazo é longo