HORRIVEL

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/03/2026 às 13:43
ID: 244178483
Pessima experiência nesse hotel, chegamos dia 18, e no hotel estava incluso café da manhã, internet, e academia, quando chegamos logo ficamos sem agua, e quando tinha agua, tinha que tomar banho gelado por nunca ficava quente, a agua acabava de 2 em 2 dias e era reabastecida por caminhao pipa, o café da manha foi retirado no primeiro dia que chegamos, nada foi feito pra tentar resolver a situaçao, tinha varios outros hoteis com preço igual ou menor que poderíamos ter escolhido, HORRIVEL. O hotel parece que esta sendo vendido, tudo estava sendo retirado, tenho foto de tudo como prova, isso deveria ser avisado para que o cliente nao faça reserva, horrivel, nao recomendo.