Resolvido

Atraso na troca de produto retido nos Correios

LIVNY

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Fiz uma troca faz mais de 30 dias, ficou agarrado nos correios e a empresa diz que tem que aguardar. Já fiz vários contatos com a Livny via whatsApp, via telefone e a resposta é a mesma: tem que aguardar os correios.

Porém, pelo que vejo no rastreio, essa mercadoria sumiu por lá. Acredito que a empresa seja responsável em resolver, me enviar a troca que pedi, tamanho G por GG e depois resolver a situação nos correios.

Gosto muito de comprar no site, as roupas são boas, mas estou muito aborrecida com a situação da troca, pois eu que tenho que sair no prejuízo, se a troca é grátis?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LIVNY respondeu

    09/07/2026 às 15:18

    Olá, Julyana.

    Sentimos muito por toda a experiência e entendemos completamente a sua insatisfação.

    Desde o início do atendimento, nossa equipe acompanhou o seu caso pelo WhatsApp e manteve contato informando que a sua devolução estava em trânsito e que estávamos aguardando uma posição dos Correios, uma vez que o objeto permaneceu sem atualização durante o transporte. Paralelamente, também realizamos tentativas de contato com os Correios para obter uma devolutiva sobre a localização da mercadoria.

    Embora o procedimento padrão seja aguardar o retorno da peça à nossa empresa para conferência antes do envio da troca, entendemos que o seu caso havia extrapolado o prazo esperado e, pensando em não prolongar ainda mais essa situação, optamos por realizar uma exceção.

    Mesmo sem o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, providenciamos o envio da sua peça de troca, justamente para que você não fosse mais prejudicada pela demora ocasionada durante o transporte.

    Nosso compromisso sempre foi encontrar a solução mais rápida possível para você, e ficamos felizes em informar que a situação já foi resolvida e a troca foi realizada.

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados durante esse processo. Situações como essa fogem do padrão de atendimento que buscamos oferecer, e utilizaremos o ocorrido para aprimorar ainda mais nossos processos junto aos nossos parceiros logísticos.

    Agradecemos pela oportunidade de resolver o caso e permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Livny

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após colocar aqui a reclamação, resolveram.