Respondida

Recebi emails da Conjur mesmo após descadastramento e não tenho login

Livraria Conjur

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Despois de finalmente conseguir meu descadastramento, o que só foi feito após registrar reclamação aqui em janeiro deste ano, já estou recebendo de novo novos boletins desde o início de setembro, sem ter feito NENHUMA solicitação e nem cadastro. Peço o descadastramento imediato novamente de todo dado meu que possa estar ainda sendo mantido com a Conjur. Quando tento fazer pela opção do link no email, ele pede login no site, o que eu nem tenho.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Livraria Conjur respondeu

    06/10/2026 às 16:09

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela dificuldade encontrada para realizar o cancelamento do recebimento do Boletim ConJur.

    Vamos verificar o seu cadastro e providenciar o cancelamento do envio dos boletins. Para isso, pedimos, por gentileza, que nos informe por mensagem privada o endereço de e-mail que está recebendo os comunicados.

    Assim que identificarmos o cadastro, daremos andamento à solicitação e retornaremos por aqui com a confirmação.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.