Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2018 às 20:46

ID: 39330147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um livro, em *******, com recurso público, e preciso que a loja transforme o ******* em Notal Fiscal e emita uma Carta de Correção. Fiz contato com a empresa em julho deste ano, mas a mesma afirmou que, dado o tempo decorrido, não é possível faze-lo, o que é inverídico. Refaço a solicitação, pra eu não tenha que pagar o valor total da notal fiscal para a agência de fomento. Caso contrário, exijo o reembolso do valor do cupom para repassa-lo à agência de fomento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2018 às 12:53

Reclamação atendida.
Em 01/11 efetuamos o envio da NF ******* com os dados que o cliente necessitava.
Desta forma estamos encerrando a reclamação.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

07/11/2018 às 14:44

Gostei da solução. Infelizmente, ela poderia ter sido tomada no primeiro contato. De qualquer forma, resolveram e isto é bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

07/11/2018 às 15:28

Claudio,
Boa tarde.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Embora você tenha expressado que não voltaria a fazer negócio conosco, nos colocamos à disposição e seria um prazer poder atender você em futuras ocasiões.

Precisando, por gentileza, nos procure.

Grato.

Livraria Francesa.