NÃO COMPRE NA LIVRARIA FAMÍLIA CRISTÃ -

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
24/04/2024 às 13:38
ID: 187432045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra em dezembro de ******* de acordo com a oferta da loja. Recebi parcialmente os livros e a partir dai começou a "saga".
Eles não possuem telefone de contato, aliás possuem, mas não atendem nunca, tudo é feito por e-mail.
Já comprovei, e a loja atestou que não recebi os livros, já mandei meus dados para ressarcimento e já passaram 5 meses e eles não me devolvem o dinheiro que paguei pelos livros e não recebi.
Já foram dezenas de e-mails com as mesmas respostas dos atendentes: "Tivemos uma instabilidade bancária, tivemos um problema no setor, vamos priorizar sua devolução etc.. Mas é somente enrolação. Verifiquei que há outros consumidores com o mesmo problema que eu. Uma vergonha para uma empresa que está ativa vendendo na internet ainda. Imagina um cliente devendo eles 5 meses.
Não precisa pedir por esse canal a data da compra, o numero de protocolo e outros dados, tudo enrolação, sei que não vão resolver mais. Se ao menos tivessem dado uma explicação de iniciativa, mas se eu não cobrasse estariam tranquilos embolsando meu suado dinheiro.
Não é grande valor, mas é meu. Vocês não fornecem nada de graça. Esse dinheiro era justamente para comprar os livros que vocês não me enviaram e acabei ficando sem livro e sem dinheiro. QUE FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!
Se você veio aqui no reclame aqui para se informar se vale a pena comprar nessa livraria, eu advirto você:
NÃO COMPRE, VAI PASSAR RAIVA E FICAR SEM SEU DINHEIRO.
Próximo passo, será a juntada de todo esse trabalho que eles estão me dando e realizar uma reclamação no órgão responsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 12:46
Ricardo
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado.
Gostaríamos de informar que já entramos em contato com você via WhatsApp para resolver a situação da melhor forma possível. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e esperamos poder solucionar sua questão rapidamente.
Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em nos contatar novamente.
Deus abençoe!
Atenciosamente, Vinicius Bueno
Equipe Livrarias Família Cristã
Consideração final do consumidor
28/04/2024 às 07:52
A Empresa Livraria Família Cristã não é uma empresa confiável. Entraram em contato devido minha postagem pediram dados novamente para ressarcimento, dados esses que já possuem a 5 meses, e mais uma vez só enrolação. Não me ressarciram!!! NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA. ANUNCIAM E VENDEM O QUE NÃO TEM PARA ENTREGAR E FICAM COM NOSSO DINHEIRO. NÃO RECOMENDO!!!?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0