LIXEIRA QUE VAZA LIQUÍDO E OXIDA

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/04/2024 às 17:54
ID: 186588813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto de ******* fiz uma compra na empresa. Dentre os itens e conforme consta na nota fiscal, adquiri uma lixeira inox e da marca Tramontina.
Na oportunidade, conforme consta inclusive no meu whatsapp, informei para a vendedora que era para a cozinha.
Com o decorrer dos meses a lixeira passou a vazar o líquido do lixo no piso da cozinha, o que não havia acontecido anteriormente.
A Lixeira não foi projetada para ambientes que recebem lixo úmido ou líquido. Portanto, eu deveria ter sido informado quanto a essa restrição.
Outro problema apresentado pela lixeira é a ferrugem. Não adianta limpar, com o tempo a ferrugem da tampa reaparece.
Hoje fiz contato com a empresa. A representante da empresa me disse que:
A empresa não trabalha mais com o produto que me foi vendido;
A vendedora que me atendeu, já saiu da empresa;
A empresa não fabrica lixeiras, apenas comercializa produtos de terceiros;
Hoje, as lixeiras possuem balde para não escorrer o liquido;
Portanto, ficou bem claro que a empresa não quer assumir o erro por terem comercializado um produto inadequado para a minha necessidade.
A responsabilidade sobre a venda não é do fornecedor e nem da vendedora, é da empresa que comercializou o produto e que recebeu o meu pagamento.
A empresa vendeu um produto inadequado para aquilo que eu precisava, agravado pelo fato de apresentar problema de oxidação.
Solicito a troca do produto por outro, sem custos.
No aguardo, agradeço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 15:42
Empresa sem serviço de atendimento. Péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4