Não respeita o direito do consumidor!

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
27/06/2026 às 18:27
ID: 252518921
Fiz uma compra na loja Lizzie de Copacabana e ao olhar a NF percebi que havia um erro no preço de um dos vestidos. E mostrei que a etiqueta estava com preço diferente do sistema da loja, mas mesmo assim a vendedora (que parecia ser gerente e estava só no caixa) não quis manter o preço. Disse que valia o preço do sistema. Não comprei os vestidos e fui embora, um absurdo! E quando pedi para estornar o valor ela disse que não sabia se conseguiria, mas como engrossei, ela estornou. Falta de respeito! Desrespeitam o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 07:13
Prezada Liliane Filgueiras
Informamos que já designamos um de nossos assistentes para verificar detalhadamente o seu caso, e todas as comunicações e posicionamentos estão sendo realizados prioritariamente através do e-mail de contato cadastrado em nossa base.
Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos muito a sua confiança e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo(a) da melhor forma possível.
Com carinho,
Equipe LIZIE.
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 09:22
Tal como considero importante utilizar os canais adequados para manifestar nossa insatisfação quando necessário, entendo ser igualmente importante reconhecer e elogiar quando a situação é conduzida de forma adequada.
A supervisora da Lizzie, Rafaella, entrou em contato comigo por telefone e tive a impressão genuína de que seu objetivo era solucionar o problema, e não apenas cumprir um procedimento formal. Durante a conversa, ela pediu desculpas pelo ocorrido e, logo em seguida, a própria gerente da loja também entrou em contato para se desculpar.
Além disso, fui informada de que será realizado um treinamento com a equipe, com foco no aprimoramento do conhecimento sobre o Código de Defesa do Consumidor, visando evitar situações semelhantes no futuro.
Como forma de reparação e reconhecimento pelo transtorno causado, a loja também me ofereceu o vestido como cortesia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/07/2026 às 09:25
Prezada Liliane Filgueiras,
Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar a sua experiência. Sua opinião é muito importante para nós.
Reforçamos que o compromisso da LIZIE é atuar com celeridade, transparência e responsabilidade, buscando sempre conduzir cada atendimento de forma cuidadosa e resolutiva, para que qualquer intercorrência seja tratada da melhor maneira possível.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Com carinho,
Equipe LIZIE.