Não resolvido

Má prestação de Serviços e danos na peça

LL CAR

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

No dia 28/12/******* solicitei um orçamento na loja LL car localizada na Rua Carolina Machado *******, em Bento Ribeiro, CNPJ: 50.*******.*******/*******03, de reparo o ar condicionado e me foi informado que o problema do ar não está funcionando era falta de gás e que seria necessário fazer uma higienização, foi feito o serviço e fui para casa, e estava funcionando perfeitamente.

No dia 29/12/******* fui ligar para sair pela manhã e não estava funcionando, entrei em contato com a loja e pediram para eu retornar, quando o rapaz verificou que a válvula estava com um escape de ar,me informou que tinha a válvula e iria trocar, ao tentar quebrou a peça, e me informou que e teria que arcar com o concerto e novamente eu teria que pagar o abastecimento de gás do ar, que sairia em torno de R$*******,00.

Ao questionar o responsável da loja, sobre a garantia do serviço ele me disse que este serviço não tinha garantia, e além de ter quebrado a peça isso era um problema meu e ele não tinha culpa para eu procurar meus direitos.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo