compramos uma zafira na llcar

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
29/04/2023 às 11:59
ID: 163758987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia de Novembro de ******* comprei um carro na loja LL car multimarcas,uma Zafira ******* no
valor de 33,******* de placa *******, com o vendedor Luiz que me garantiu que o carro estava em otimas condiçoes,
comprei o carro para fazer uma viagem no fim do ano.
Com 15 dias que estava com o carro, o mesmo veio a apresentar problemas no ar condicionado,
e apresentava mal funcionamento no cambio.
Conforme fui informado pelo vendendo o carro tinha passado pela revisao.
quando retornei a loja para pedir que fosse verificado o carro, o vendedor Luis disse que nao poderia
mexer no carro devido a alta demanda na oficina, e disse que eu poderia viajar tranquilamente com o veiculo.
Na volta da viagem o carro apresentou defeito na Homocinetica, fiz a troca no valor de R$*******, logo depois tive
que para de novo para fazer a troca das velas no valor de R$*******.
Consigui chegar com o veiculo ate aparecida do norte onde tive que solicitar um guincho, onde tive
que pagar ******* de taxi para que nos pudessemos chegar a nossa residencia, no dia seguine mais R$*******
para enviar o carro ate a agencia.
o carro ficou por 3 semanas na oficina, quando o carro me foi devolvido ainda com problemas,
depois levamos o carro mais 4 vezes para longe, onde todas as vezes o carro volta com problemas, tudo sem
solução, solicitei a devolução do dinheiro da compra do carro, onde foi negado, falaram que ia entrar um
carro para poder fazer a troca, quando o carro chegou uma zafira *******, foi pedido o valor de R$47 mil, o carro que esta R$38 a tabale.
agora eles querem pagar R$26 mil no carro que me venderam com varios problemas e ainda persiste com problemas
Entao eles querer ganhar 2 vezes no mesmo carro
devido isso eu solicito a devolução do dinheiro que pagamos no carro.
ja conversamos com Luiz que seria o dono da loja o mesmo se faz de funcionario
conversei o Leandro gerente e com o Paulo, eles falaram que se eu quizer o que pode ser feito eh isso,
pagar apenas o valor da tabela, eu quero trocar ou meu dinheiro de volta pois o carro continua com problemas
hoje dia 29/04 falei com o paulo pelo tefone **************, onde me passou a informação que é isso que a loja
tem pra propor pra mim e se eu quizer posso acionar a justiça.
entao vou assionar o advogado, vamos atras do Celso Russumano.
agradeço a atenção.
SBC 29/04/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2023 às 12:20
Referente a reclamação do Sr Eduardo Francisco da Silva, a Loja LLCAR vem esclarecer o seguinte:
O Veículo foi adquirido na data de 03/11/******* e a garantia terminou em 01/02/******* a loja LLCAR efetuou todos os reparos de acordo com o código de defesa do consumidor.
Quanto aos demais questionamentos, o Sr Eduardo já fora informado por telefone, mas estamos em aberto para esclarecer.
Atenciosamente
LLCAR
Réplica do consumidor
02/05/2023 às 14:46
Não solucionaram os problmas do veiculo, o carro ainda apresenta os mesmo problemas nada foi solucionado, por esse motivo solicitei a devolução do meu dinheiro pago pelo carro, a garantia do veiculo venceu com o veiculo na oficina da loja, da um ultima vez ficaram mais 15 dias com o carro, o carro ainda baixa agua,cambio apresenta problema no funcionamento.
vcs nao resolveram os problemas do veiculo,
Réplica da empresa
02/05/2023 às 15:14
Reiterando aos questionamentos, TODOS itens apresentados, inclusive outros fora da garantia foram executados e pagos pela loja como descreve os órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente
LLCAR
Réplica do consumidor
05/05/2023 às 14:55
como dito da ultima vez, a loja ficou com o carro por 2 semanas, me entregaram o carro no dia 25/04, o carro ainda permanece com problemas ja tive q levar 2 vezes na oficina, a loja ainda se nega a me fornecer as notas fiscais das peças que foram trocadas no carro, e nem a garantia da oficina,
conforme documento entregue pela loja, e conversado com o gerente no mesmo dia a nova garantia do veiculo se iniciou no dia 14/03, como descreve o órgão de devesa do consumidor a loja não, solucionou o problema do carro em 30 dias, eu quero a devolução do dinheiro pago.
Réplica da empresa
05/05/2023 às 16:25
A loja informou o cliente o endereço da oficina.
O cliente compareceu na oficina na data de ontem e não diagnosticado nada.
Referente as notas fiscais do serviços a irmã do Sr Eduardo solicitou na data de 03/05.
A loja está aguardando o escritório para separar as notas e enviaremos por e-mail.
Referente a garantia do veículo, o e os intend fora da garantia o cliente recebeu as informações entregues em mãos, porém se recusou assinar.
A loja LLCAR continua a disposição para qualquer tipo de esclarecimento.