Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

10/05/2024 às 09:22

ID: 188491053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei o produto celular de 2,******* e no app esta dizendo que minha compra é suspeita e ainda não liberou o produto por falta de verificação de provas, da compra, porem ja veio a cobrança na fatura do cartão de credito.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 13:04

Prezado(a) Ednaldo Silva

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação. Após uma análise detalhada da sua reclamação, identificamos que a situação apresentada não corresponde aos nossos registros e procedimentos, não temos loja/parceira com a empresa Shein.

Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e resolver problemas de forma eficiente. Se você tiver alguma outra questão ou se houver algo mais que possamos fazer por você, por favor, não hesite em nos informar.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-lo.

Atenciosamente,
Mishop