Solicitação de Exclusão de Números Associados ao CPF dos Cadastros da LM CORRETORA LTDA

Em réplica
São Paulo - SP
05/05/2026 às 09:54
ID: 247736439
Venho por meio desta registrar uma reclamação formal contra a empresa LM CORRETORA LTDA (CNPJ 14.*******.*******/*******27).
Solicito a exclusão total de númeoros associados ao meu CPF de quaisquer bases de dados, cadastros ou sistemas utilizados ou fornecidos pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 12:24
Olá, esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer desconforto causado.
Esclarecemos que a LM Corretora não realiza comercialização ou compartilhamento de dados pessoais. Os contatos eventualmente realizados decorrem de bases públicas e/ou ferramentas automatizadas utilizadas para prospecção de planos empresariais.
De toda forma, respeitamos integralmente a sua solicitação. Já realizamos o bloqueio do seu contato em nossos sistemas e adotamos as medidas necessárias para que não haja novos acionamentos.
Reforçamos o nosso compromisso com a privacidade e a proteção de dados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Caso ainda receba qualquer contato ou precise de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LM Corretora
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 12:05
Venho reiterar minha uma reclamação contra a empresa LM CORRETORA LTDA (CNPJ *****). As ligações abusivas continuam a serem feitas.
Solicito a exclusão total de números associados ao meu CPF de quaisquer bases de dados, cadastros ou sistemas utilizados ou fornecidos pela empresa.