Solicitação de Exclusão de Números Associados ao CPF dos Cadastros da LM CORRETORA LTDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 09:54

ID: 247736439

Venho por meio desta registrar uma reclamação formal contra a empresa LM CORRETORA LTDA (CNPJ 14.*******.*******/*******27).

Solicito a exclusão total de númeoros associados ao meu CPF de quaisquer bases de dados, cadastros ou sistemas utilizados ou fornecidos pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 12:24

Olá, esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer desconforto causado.

Esclarecemos que a LM Corretora não realiza comercialização ou compartilhamento de dados pessoais. Os contatos eventualmente realizados decorrem de bases públicas e/ou ferramentas automatizadas utilizadas para prospecção de planos empresariais.

De toda forma, respeitamos integralmente a sua solicitação. Já realizamos o bloqueio do seu contato em nossos sistemas e adotamos as medidas necessárias para que não haja novos acionamentos.

Reforçamos o nosso compromisso com a privacidade e a proteção de dados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Caso ainda receba qualquer contato ou precise de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe LM Corretora

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 12:05

Venho reiterar minha uma reclamação contra a empresa LM CORRETORA LTDA (CNPJ *****). As ligações abusivas continuam a serem feitas.
Solicito a exclusão total de números associados ao meu CPF de quaisquer bases de dados, cadastros ou sistemas utilizados ou fornecidos pela empresa.