Bloqueio indevido

Respondida
São Paulo - SP
29/05/2026 às 07:23
ID: 250005471
Estou indignada com essa empresa fui sair pra trabalhar acordei 5 da manhã e carro bloqueado por boleto já pago, comprovante ja enviado, totalmente uma bagunça essa empresa prejudicando cliente, além de perder o meu dia de trabalho, problemas com boleto, eles reemitem boleto ja pago totalmente uma bagunça, nunca vi errar para menos é só para mais, se eu continuar tendo problema vou cancelar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 08:54
Olá Jessica
Conforme contato por mensagens privadas, concluímos as tratativas dessa reclamação.
Como o reclame aqui é uma plataforma publica, o detalhamento do seu caso pode ser consultada por mensagens privadas.
Em nome da LM, peço desculpas por todo transtorno gerado a você. Entendo que contratempos podem causar frustrações, e queremos assegurar-lhe que estive empenhada em resolver a situação da melhor maneira possível.
Foi uma satisfação te atender, gostaria de solicitar que ao final caso se sinta confortável avalie o atendimento que recebeu na plataforma, a sua nota remete a mim.
Sempre que precisar, pode nos acionar em nossos canais de atendimento oficiais (Telefone e WhatsApp: 0800 075 5050.) Para reclamações, elogios, dúvidas, agendamentos e solicitações. Caso precise esclarecer algo sobre essa solicitação, estou disponível através das mensagens privadas.
Atenciosamente,
Atendimento | Reclame Aqui