Cobrança indevida e recolhimento de veículo por erro do sistema da Lm

Não respondida
Curitiba - PR
04/06/2026 às 08:32
ID: 250507299
A Lm recolheu o carro da minha casa, indevidamente, por erro do sistema deles,
Onde tive um boleto cancelado, e ao solicitar um novo boleto via WhatsApp me enviaram o mesmo boleto o qual paguei e tenho COMPROVANTE.
Isso ocorreu no mês de março, de lá para cá foram 3 tentativas de regularizar a situação de erros deles, eles me cobrando outro boleto com mesmo valor e datas de semana equivalente.
Agora dia 02/06/******* recolheram o veículo, por inadimplência por conta desses boletos trocado, mesmo com print da solicitação por WhatsApp do boleto, boleto cancelado que me enviaram, comprovante de pagamento, 3 meses de conversas com a L Gomes responsável financeiro da Lm, estou sem carro está semana está paga, estou com contrato desse veículo desde novembro *******, nunca atrasei um boleto. Uso o veículo para trabalhar como
Motorista de apps, meus ganhos são diários, quem vai arca com o acúmulo de dívidas que já estou tendo.
Como vai se resolver isso.
Moro em Curitiba PR e o carro foi recolhido e levado para São Bernardo SP, Porque?
Preciso de urgência na resposta.
Tenho todas as conversas e protocolos, inclusive de vocês admitindo o erro de vcs
Fico no aguardo