Cobrança indevida e veículo cheio de problemas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/07/2026 às 09:32

ID: 254631371

Aluguei um Fiat Cronos na LM e o veículo deu muitos problemas até ficar na oficina por cerca de 3 semanas e depois de eu muito reclamar me ofereceram a troca do veículo por outro, assim fui até a LM e peguei um Chevrolet Onix plus 2023,pois bem na vistoria de entrega do veículo para mim já foi constatado que o farol de milha do lado direito não estava funcionando fora outros problemas de a lataria estar ralada e com alguns riscos.
Saí com o veículo e com o passar dos dias foi apresentando outros problemas no veículo tipo o marcador de combustível não está marcando a luz da injeção está acesa direto e o coxim do motor estourado.Resolvi agendar a manutenção do veículo para regularizar esses problemas e aproveitei e pedi o conserto do farol de milha também.
Levei na oficina que a LM indicou o mecânico verificou tudo o que precisava fazer no veículo e a LM autorizou algumas coisas outras não para consertar,entre as coisas autorizadas incluía a troca do farol de milha que já estava com defeito desde quando retirei e foi feito o serviço da troca do farol de milha mas o mecânico não conseguiu fazer ligar.
Mas o pior vem agora, acabou de chegar um boleto de cobrança no meu email no valor de 944 reais referente a substituição do farol de milha sendo que eu já tinha pego o veículo com esse problema, não fui eu que quebrei estão me cobrando uma coisa que eu não fiz é um absurdo, a LM entrega um veículo cheio de defeitos e quer cobrar de mim algo que não aconteceu comigo.
E estou no reclame aqui pois tento falar com a LM eles não tem um telefone para falar com alguém e nem pelo whatsapp é tudo robotizado já mandei a reclamação por lá e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:15

Olá Carlos,

Conforme tratativas realizadas por meio de mensagens privadas, informamos que a análise da sua manifestação foi concluída e identificamos que a cobrança contestada era indevida. Dessa forma, a fatura será cancelada.

Como o Reclame Aqui é uma plataforma pública, preservamos as informações do seu atendimento. Por esse motivo, os detalhes da análise e da solução adotada foram disponibilizados em nossas mensagens privadas.

Em nome da LM, peço desculpas pelos transtornos ocasionados. Sabemos que situações como essa podem gerar desconforto e frustração, e trabalhamos para solucionar a ocorrência da forma mais ágil e adequada possível.

Fico feliz por termos conseguido chegar a uma solução para o seu caso. Se você se sentir à vontade, peço a gentileza de avaliar o atendimento recebido na plataforma. Sua avaliação é muito importante e reflete diretamente o atendimento prestado.

Sempre que precisar, conte com a LM por meio dos nossos canais oficiais de atendimento. Estamos disponíveis pelo telefone e WhatsApp 0800 075 5050 para reclamações, dúvidas, solicitações, agendamentos e elogios.

Caso ainda permaneça com alguma dúvida sobre esta solicitação, sigo à disposição por meio das mensagens privadas.

Atenciosamente,

Atendimento | Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 17:45

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9