Espera pelo guincho

Respondida
São Paulo - SP
10/08/2026 às 14:19
ID: 256068459
Estou esperando um guincho desde de domingo às 15 horas, e só me dão desculpas esfarrapadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 17:14
Olá, Antonio!
Conforme contato por mensagens privadas, concluímos as tratativas dessa reclamação.
Em nome da LM, peço desculpas por todo transtorno gerado a você. Entendo que contratempos podem causar frustrações, e queremos assegurar-lhe que estive empenhada em resolver a situação da melhor maneira possível.
Como o Reclame Aqui é uma plataforma pública e nós prezamos pela segurança dos seus dados, o detalhamento das tratativas e toda a analise e resolutiva do seu caso, pode ser consultado nas mensagens privadas.
Foi uma satisfação te atender. Saiba que você é muito importante para nós e estaremos sempre prontos a te ouvir e tratar suas demandas.
Gostaria de solicitar que, se puder, avalie meu atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é de suma importância para mim e a nota atribuída reflete unicamente o meu desempenho na resolução do problema mencionado.
Sempre que precisar, pode nos acionar em nossos canais de atendimento oficiais (Telefone e WhatsApp: 0800 075 5050.) Para reclamações, elogios, dúvidas, agendamentos e solicitações. Caso precise esclarecer algo sobre essa solicitação, estou disponível através das mensagens privadas.
Atenciosamente,
Central de Satisfação do Cliente | Jamile