Ineficiência no atendimento

Resolvido
Guarulhos - SP
16/03/2025 às 19:46
ID: 212309857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe é moradora do condomínio Vila de Capricórnio, locarlizado na Rua Guarani na Cidade de Guarulhos, atualmente administrado pela Loa, ocorre que o apartamento está com infestação de ratos que entram no condomínio devido a ausência de desratização e limpeza de acordo com notificação do controle de zoonozes.
Tentamos realizar diversos contatos com a administração da empresa e não houve devolutiva, não respondem e-mail apesar da insistência, somente responderam quando receberam a notificação do controle de zoonozes com as providências necessárias para resolver o problema.
Portanto não recomendo a contratação da empresa por considerando o descaso em relação às informações recebidas considerando a ausência temporária do síndico.
Atenciosamente
JAIRO
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 12:41
Prezado Sr. Jairo,
Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre a sua reclamação.
A LOA Administradora é responsável exclusivamente pela gestão administrativa e financeira do condomínio, ou seja, cuidamos de questões como prestação de contas, emissão de boletos, suporte administrativo e cumprimento das deliberações aprovadas em assembleia. Não temos atribuição na execução de serviços operacionais, como desratização, limpeza ou manutenção predial, pois essas atividades são de responsabilidade da sindicatura do condomínio.
Além disso, observamos que na última assembleia realizada em 06/03/*******, foi eleita uma nova síndica para a gestão condominial. Durante essa reunião, foi informado aos presentes que o serviço de desratização já havia sido realizado, conforme previsto.
Se o senhor não esteve presente na assembleia, sugerimos que consulte a atual gestão para se atualizar sobre as decisões tomadas pela comunidade condominial.
Por fim, ressaltamos que reclamações sobre a gestão interna, manutenção e serviços devem ser direcionadas à sindicatura do condomínio, pois a LOA não tem força de atuação nesse sentido.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
LOA Condomínios
Réplica do consumidor
17/03/2025 às 13:03
na data de 03/*******, a administradora respondeu por e-mail Sr. Renato de Aguiar, que a desratização estava em dia e informou a síndica sobre a demanda.
Portanto seria importante a socialização entre os funcionários da empresa.
Em relação a desratização está programada pata o dia 20/03, depois que houve inspeção do controle de zoonozes, que registra que as caixas de iscas estão vazias.
Importante registra que em nenhum momento a empresa se deu o trabalho de responder os e-mail enviados nas datas de 25/02/******* e 12/03/*******, somente após a queixa no reclame aqui a empresa se posicionou, portanto volto a sugerir a não contratação da empresa por qualquer condomínio.
considerando a ausência de tenção
dispensada para os usuários.
atte
Jairo
Réplica do consumidor
17/03/2025 às 13:03
na data de 03/*******, a administradora respondeu por e-mail Sr. Renato de Aguiar, que a desratização estava em dia e informou a síndica sobre a demanda.
Portanto seria importante a socialização entre os funcionários da empresa.
Em relação a desratização está programada pata o dia 20/03, depois que houve inspeção do controle de zoonozes, que registra que as caixas de iscas estão vazias.
Importante registra que em nenhum momento a empresa se deu o trabalho de responder os e-mail enviados nas datas de 25/02/******* e 12/03/*******, somente após a queixa no reclame aqui a empresa se posicionou, portanto volto a sugerir a não contratação da empresa por qualquer condomínio.
considerando a ausência de tenção
dispensada para os usuários.
atte
Jairo
Réplica da empresa
17/03/2025 às 13:31
Sr. Jairo, o seu e-mail foi respondido no dia 12/03/*******, infomando que estávamos encaminhando aos responsáveis e tão logo foi enviado sua reclamação ao condomínio.
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 14:59
Após a reclamação recebemos a devolutiva e os encaminhamentos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1