Dificuldade em comprovar pagamento de boletos devido à falta de baixa e antiguidade dos comprovantes.
A administradora Loa estou inadimplente pq não deram baixa nos meus boletos mandei pra loa os extratos que foi pago mas eles ...
RespondidaHá 4 meses


Sem reputação definida