Respondida

valor não reembolsado

Locarpe locacao de automóveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a locação de um carro com a Locarpe no dia 04/07 assim que pegamos o carro, informaram que teríamos que abastecer porque estava na reserva, realizamos o abastecimento que ficou no valor de 260,91 reais, alguns minutos depois o carro apresentou defeito e tivemos que trocar, da mesma forma trocaram por um carro que não estava abastecido e tivemos que abastecer novamente, nos informaram que o valor de 260,91 seria devolvido no dia da devolução do carro que foi feita no dia 24/07, no dia da devolução informei o ocorrido e me falaram que passariam para o setor financeiro até hoje não tive resposta e não me reembolsaram o valor que foi gasto!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Locarpe locacao de automóveis respondeu

    03/08/2026 às 13:20

    Olá,

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.

    Lamentamos pelos imprevistos ocorridos durante o período da sua locação e compreendemos a sua expectativa em relação ao estorno do valor de R$ 260,91.

    Gostaríamos de esclarecer que, para a realização de reembolsos e acertos de valores relativos a combustível, nossa equipe precisa seguir protocolos internos de verificação e prazos operacionais do setor financeiro. Por conta desse fluxo de validação, a devolução não ocorre de forma imediata na entrega do veículo.

    Informamos que todos os trâmites do seu caso foram concluídos e a devolução do valor já foi realizada com sucesso.

    Enviamos o comprovante da transação para o seu WhatsApp para sua conferência.

    Permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação.

    Atenciosamente,

    Equipe Locarpe