O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Locarpe locacao de automóveis respondeu
03/08/2026 às 13:20
Olá,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Lamentamos pelos imprevistos ocorridos durante o período da sua locação e compreendemos a sua expectativa em relação ao estorno do valor de R$ 260,91.
Gostaríamos de esclarecer que, para a realização de reembolsos e acertos de valores relativos a combustível, nossa equipe precisa seguir protocolos internos de verificação e prazos operacionais do setor financeiro. Por conta desse fluxo de validação, a devolução não ocorre de forma imediata na entrega do veículo.
Informamos que todos os trâmites do seu caso foram concluídos e a devolução do valor já foi realizada com sucesso.
Enviamos o comprovante da transação para o seu WhatsApp para sua conferência.
Permanecemos à disposição caso precise de mais alguma informação.
Atenciosamente,
Equipe Locarpe