Reclamação sobre atendimento ao cliente e cancelamento de viagem

Não respondida
Vitória - ES
25/03/2026 às 12:14
ID: 244284317
Comprei uma viagem em janeiro para o mês de abril e ja tinha pago 45% do pacote. Tive um imprevisto no dia 18/03 e fui informar para tentar adiar para um outro mês. O atendimento do Whatzapp é muito [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, quando se pergunta, confirma ou da um exemplo eles dizem : "Aqui as coisas não são como vocês querem.." e olha que eu estava tirando uma dúvida. Enfim estou sem meus 400,00 da viagem reclamei do atendimento ruim e até hoje não sei em que pé ficou. Em nenhum momento reclamei da viagem até porque ja fiz com eles e gostei, falei relacionado ao atendimento. Enfim não viajo mais, reafirmo gostaria de ADIAR e não cancelar, eles não me deram nenhuma alternativa apenas cancelaram até porque é mais facil cancelar e aplicar multa!