Cadeiras compradas online entregues quebradas e falta de resposta do SAC

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

24/02/2026 às 11:37

ID: 241524803

Em 14/01 comprei 6 cadeiras pelo site, recebi 2 quebradas
Solicitei atendimento pelo sac dia 28/01, e já tem quase 1 mes e ainda nao obtive nenhuma resposta.

N do Pedido
#*****

Atendimento
#*****

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:51

Olá, Giovanna,

Pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido #*****. Identificamos que houve problemas com o contato inicial, pois o canal utilizado não é oficial. Conforme informado em nosso site, nossos meios de atendimento são exclusivamente via WhatsApp e e-mail.

Verificamos que tentamos contato pelo WhatsApp em duas ocasiões (27/02/2026 e 03/03/2026), mas não obtivemos retorno. Continuamos disponíveis para acompanhar a situação e prestar o suporte necessário caso ainda tenha interesse. Aguardamos seu retorno através da mensagem que enviamos via WhatsApp.

Nosso objetivo é garantir que sua experiência conosco seja regularizada da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Loft7

Réplica do consumidor

04/03/2026 às 06:52

Em qual whatsapp entraram em contato? Porque eu nao recebi nada.
Poderiam ate enviar mensagem pelo próprio reclame aqui

Réplica da empresa

05/03/2026 às 15:51

Olá, Giovanna! Boa tarde.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Tentamos contato com você através do WhatsApp cadastrado para entender melhor a situação e dar continuidade ao atendimento. No entanto, durante a conversa recebemos apenas a mensagem oi de sua parte e, após nossos retornos com as orientações e solicitações de informações, não tivemos novas respostas.

Em sua reclamação, você informou que duas das seis cadeiras recebidas chegaram danificadas. Para que possamos acionar o setor responsável e verificar a melhor forma de resolver o ocorrido, solicitamos o envio de uma foto mostrando as duas cadeiras lado a lado, evidenciando os danos. Até o momento, recebemos apenas uma imagem em que foi possível identificar uma unidade danificada.

Assim que possível, pedimos por gentileza que nos encaminhe a foto solicitada para que possamos dar andamento na análise e seguir com a solução o mais rápido possível.

Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Loft7