Mesa com risco na pintura após montagem e falta de resposta do SAC

Resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 00:27
ID: 241153527
Montei a mesa deitada sem retirar as proteções do tampo da parte que nao tem furação, terminado a montagem ao virar e retirar as proteções a surpresa com esse risco na pintura. Aguardo retorno grato.
Enviei exatamente essa msg dia 30/01/2026 - 08:30h diretamente no sac (Atendimento #*****)
Sem resposta até então
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 17:36
Olá, Euler!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno via SAC e pelo transtorno com o risco identificado no tampo da sua mesa após a montagem. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, verificamos que seu chamado anterior foi aberto pelo chat interno do site, canal que foi desativado desde meados do ano passado, o que acabou impactando o andamento do atendimento. Já direcionamos a correção interna para que isso não volte a acontecer.
Para resolver a situação, oferecemos duas alternativas: envio de um novo tampo para substituição sem custo ou reembolso parcial de 25% do valor do produto. Você optou pelo reembolso, que já foi solicitado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O prazo para visualização do estorno é de 1 a 2 faturas, conforme as regras da administradora do cartão.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional. Agradecemos pela compreensão, pela confiança e pela cordialidade durante todo o atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Loft7
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 09:05
Fui atendido pela Deborah ( com H ), muito cordial e me passou segurança na resolução do problema, me ofereceu opções que foram sanadas no mesmo dia, problema resolvido, obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10