Sem internet e sem retorno da empresa Loga após contato via telefone e WhatsApp

Resolvido
Vila Velha - ES
22/05/2026 às 07:59
ID: 249365571
dois dias que estou sem internet liguei para loga ma nao da retorno entrei em contato com whatsapp ma nao da retorno .
ainda nao foi concertado nada e nao sei que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 09:40
Ei, Elem! Bom dia, tudo bem com você?
Agradecemos por dedicar seu tempo em nos relatar o ocorrido. Sabemos o quanto situações de instabilidade podem ser frustrantes e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados.
Antes de tudo, reforçamos nosso pedido de desculpas pela situação vivenciada e também pelos atendimentos anteriores que não corresponderam às suas expectativas. Sua experiência é muito importante para nós, e todo o ocorrido já foi encaminhado aos setores responsáveis para que as devidas melhorias sejam aplicadas.
Em relação ao seu caso, assim que recebemos o seu registro, ele foi prontamente direcionado à nossa área técnica. Identificamos que um técnico esteve em seu endereço no dia 22/05/2026, realizando os ajustes necessários para a normalização da conexão, conforme validado em contato realizado hoje, 25/05/2026.
Além disso, seguiremos acompanhando o desempenho da sua conexão nos próximos dias por meio do protocolo nº *****, com o objetivo de garantir maior estabilidade e qualidade na prestação do serviço.
A Loga trabalha continuamente para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no atendimento realizado. Caso surja qualquer dúvida ou seja necessário suporte adicional, permanecemos à disposição por meio dos canais abaixo:
📞 Central de Atendimento: 0800 400 1560 – Opção 8
📧 E-mail: [email protected]
Não esqueça de avaliar o atendimento recebido por esse canal!
Atenciosamente,
Equipe Loga
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 10:13
Tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7