O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
LogHouse respondeu
13/07/2023 às 02:07
Prezado Bruno,
Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso respeito e consideração por sua opinião, pois valorizamos todas as interações com nossos clientes. Somos a LOGHOUSE SOLUÇÕES EM TRANSPORTES E LOGÍSTICA LTDA, uma empresa com vasta experiência e compromisso com a legalidade, e estamos sempre em busca da melhor solução para nossos clientes.
Em relação à sua reclamação sobre a continuação dos envios dos boletos de cobrança, esclarecemos que, segundo nossos registros, não recebemos nenhuma ******* de distrato do contrato comercial que foi assinado entre as partes. De acordo com a Lei n 10.*******/******* (Código Civil Brasileiro), no artigo *******, é preciso que haja uma formalização para que o contrato seja considerado rescindido, o que, até o presente momento, não ocorreu. Portanto, no cumprimento de nossas obrigações contratuais, continuamos emitindo os boletos para pagamento.
Salientamos que não temos a intenção de causar-lhe prejuízos, e sim de cumprir com os termos acordados em contrato. Se houve algum mal-entendido na comunicação ou na solicitação de cancelamento de nossos serviços, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para que possamos retificar a situação de maneira adequada.
Estamos à disposição para resolver esta situação da melhor maneira possível. Agradecemos a sua atenção e aguardamos o seu contato para prosseguir com a solução deste impasse.
Atenciosamente,
LogHouse
Consumidor respondeu
18/07/2023 às 10:16
Surge uma obrigação, cria-se uma expectativa e você tem a certeza de que o combinado será cumprido. Mas vocês não cumpriram o contrato que fizeram com a minha empresa. Tenho provas e conversa pelo WhatsApp que vocês não cumpriram o contrato que fizeram comigo. Isso me causou muitos transtornos e prejuízos.
No Google Meu Negócio da empresa de vocês, há várias insatisfações de clientes que vocês afetaram.
Solícito uma solução imediata para o problema, bem como uma compensação pelos danos causados. Caso contrário, terei que recorrer aos meios legais para defender os meus direitos.
LogHouse respondeu
18/07/2023 às 14:20
Prezado Bruno,
Em relação à sua réplica, acreditamos que um mal-entendido pode estar acontecendo. Você diz que tem provas da solicitação de cancelamento do contrato, mas em diversos contatos telefônicos que tivemos, pedimos que nos enviasse esta solicitação e a mesma nunca foi apresentada.
Como informamos anteriormente, procuramos em todos os nossos registros e não encontramos nada com relação a isto. Caso você tenha esta solicitação feita por escrito (e-mail, whatsapp ou qualquer outro canal), por favor nos envie e iremos cancelar todas as cobranças posteriores a data da solicitação (exceto os 30 dias que temos de aviso prévio estabelecidos em contrato).
Queremos resolver da forma mais simples possível, mas caso prefira procurar seus direitos e como você diz, denunciar a LogHouse às autoridades competentes, por favor fique à vontade. Estamos seguros que em nenhum momento agimos de má fé e estamos a todo momento tentando resolver a questão de forma justa para ambas as partes.
Atenciosamente,
LogHouse