O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Logo Telecom respondeu
28/09/2026 às 16:15
Boa tarde, Sr. Samuel!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno e pelos transtornos causados pela interrupção da internet e pela dificuldade de contato com nossa equipe.
Compreendemos que, para uma empresa industrial, a conectividade é essencial para a continuidade das operações, e lamentamos os impactos e as dificuldades enfrentadas durante esse período.
Reconhecemos que, além da falha no serviço, a ausência de um atendimento eficiente agravou ainda mais a situação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaríamos de realizar um contato direto para compreender melhor os impactos ocorridos e verificar as providências necessárias.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços e do atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente | LÓGO Telecom
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Foi repassado novo contato e o sistema foi restabelecido