Pedido #*****: Produto indisponível, demora no estorno e dificuldades com o reembolso via PIX para CNPJ

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bela Vista do Paraíso - PR

27/10/2025 às 17:41

ID: 230372891

no dia 17/10 fiz um pedido ( Pedido #***** ) nessa ,empresa. depois de 8 dias a empresa veio me informar que nao tem o produto, o que por si só ja é um absurdo por vender produtos que nao possuem. pedi imeditamente o estorno do valor atraves de uma pix para a conta de minha empresa e aí começou a enrolaçao..primeiro nao podiam fazer o pix na conta de minha empresa pois a compra foi feita no CPF ( nao há em nenhum lugar no site comunicado a esse respeito ).
eu sei que ate agora nao fizeram o pix na minha conta so a justificativa que tem passar pelo centro de analise etc etc..quando venderam foram rapidinho para receber.para devolver é burocracia e enrolaçao.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de pós venda..um desrespeito com o consumidor e ainda por cima violam o Codigo de Defesa do Consumidor..
estou vendo que terei que pedir esse ressarcimento aqui no juizado de pequena causas do estado do paraná..pois nao há a minima vontade dessa empresa em resolver o problema citado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 14:00

Prezado Luis,

Informamos que estamos à disposição para atender qualquer dúvida, reclamação ou prestar esclarecimentos através dos canais de atendimentos informados abaixo.

Atendimento ao cliente: https://*******
E-mail: *******
Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h

Atenciosamente,

Loja Agropecuária
https://*******

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 14:57

Empresa vende produto que nao tem em estoque. Depois é uma burocracia danada para te reembolsar. Experiência horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3