O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Arkemis respondeu
24/08/2026 às 11:05
Olá, Manayra. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência que você teve com o seu pedido #*****. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma bomba de amamentação, um produto que pode ser essencial na rotina de uma mãe e de um bebê. Sabemos que, quando há essa necessidade, uma entrega fora do prazo não gera apenas desconforto: ela impacta diretamente a sua rotina.
Analisamos todo o histórico do seu pedido. A compra foi realizada no dia 08/06 e o envio foi realizado no dia 12/06. Porém, durante o transporte, a encomenda passou por uma instabilidade logística com a transportadora responsável. O pedido chegou a avançar no fluxo, passou pela etapa de fiscalização e entrou na distribuição nacional, mas depois começou a apresentar movimentações repetidas entre centros logísticos, sem concluir o direcionamento para a sua cidade dentro do prazo esperado.
Reconhecemos que esse atraso passou muito do aceitável e que as atualizações recebidas não foram suficientes para te dar a segurança que você precisava. Também entendemos o seu relato sobre a assistência, porque, embora a nossa equipe estivesse acompanhando e cobrando a transportadora, as respostas acabaram ficando repetitivas e sem uma previsão concreta. Essa não é a experiência que queremos oferecer.
Diante de toda essa demora, e considerando que você já havia precisado comprar outra bomba por não poder aguardar mais, decidimos tratar o seu caso como prioridade e abrir uma exceção: realizamos um novo envio diretamente do nosso estoque, via SEDEX, sem nenhum custo adicional para você.
O novo pedido já foi postado e o código de rastreio encaminhado é: *********.
Agora seguiremos acompanhando esse novo envio até a entrega ser concluída. Também continuaremos verificando a situação da encomenda original junto à transportadora. Caso a primeira encomenda também seja entregue posteriormente, vamos orientar todo o processo de devolução da unidade excedente, sem custo para você.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno, pela demora e pela insegurança causada durante esse processo. Sabemos que o produto foi comprado para uma necessidade real da sua rotina, e por isso buscamos resolver da forma mais rápida e responsável possível a partir do momento em que identificamos que o fluxo original não estava evoluindo como deveria.
Seguimos à disposição pelo WhatsApp e acompanhando o seu caso até a entrega ser finalizada.
Atenciosamente,
Equipe Arkemis.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5mandaram outra bomba