Respondida

Entrega nao feita

Loja Baratinha

cidade: Salvador

O que aconteceu

MEu está atrasado. Ninguem consegue me dar um retorno quanto á entrega nem respostas sobre o contato feito pela loja com a transportadora. Os produtos chegaram na minha cidade no dia 6 e hoje é dia 20 e a entrega deveria ter sido feita dia 14. Desde o dia 11 nao há mudança no rastreamento. Quero o cancelamento da compra e o estorno do valor pago, mas ninguem me responderam no numero encaminhado ao WhatsApp da loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Baratinha respondeu

    26/06/2024 às 14:56

    Olá, Carla! Tudo bem?

    Desde já peço desculpas pelo transtorno em relação a entrega.

    Nesse período estávamos nos comunicando com a transportadora para obter mais informações referente a conclusão da entrega, que deveria ocorrer ontem (25/06) com o prazo já prorrogado e autorizado pela senhora, mas infelizmente a filial não cumpriu com o prazo.

    Como conversado no WhatsApp, vamos fazer a suspensão de entrega e o reembolso integral da compra.

    Fico à disposição caso tenha mais dúvidas!

    Elisa