O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Baratinha respondeu
05/07/2024 às 08:21
Olá, Carlene! Tudo bem?
Todas as suas mensagens foram respondidas e esclarecidas desde que entrou em contato conosco pela primeira vez.
Realmente seu ******* com problema logístico de entrega e isso também foi explicado na nossa conversa. Por lá nos desculpamos pelo ocorrido, mas também pedimos desculpas pelo transtorno por aqui.
O pedido de reembolso foi feito dia 03/07/******* (quarta-feira), nesse mesmo dia dissemos que entraríamos em contato com a transportadora para fazer a barragem da encomenda.
A suspensão de uma entrega precisa ser confirmada para a loja não realizar o reembolso e a mercadoria acabar sendo entregue.
Após repassar essa informação para você acabamos não tendo mais repostas suas confirmando que iria aguardar.
Felizmente ontem 4 de jul. de *******, 17:06 a transportadora confirmou a suspensão de entrega e hoje ás 05/07/******* às 08:05:24 já realizamos seu reembolso.
Mais uma vez pedimos desculpas caso as informações tenham sido passadas de uma forma incompreensiva, mas sempre ficaremos á disposição caso precise.
Elisa