O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Brazil respondeu
18/12/2023 às 10:49
Prezada Cliente, localizamos o seu pedido em nosso sistema, e sentimos por quaisquer transtornos causados pela falta de esclarecimentos a respeito do processo de compra, que mesmo sendo detalhado em nosso site deve ser reafirmado em nossos atendimentos. Como consta em seu pedido o prazo de entrega é de 14 dias úteis a contar da confirmação do pagamento, a data do pedido é 01/12 e aprovação de pagamento 02/12, com isto o prazo final de 14 dias úteis encerra em 21/12 na próxima quinta-feira.
Realmente na sexta-feira 15/12 houve um tentativa de entrega por parte da transportadora e não localizaram ninguém no endereço, e isto foi relatado em seu atendimento como consta no print anexado por você a esta reclamação. Como informado pela atendente ligar não faz parte da contratação de frete pela da transportadora, algumas fazem em nome do bom atendimento e outras não e isto varia de filial para filial. Por isto indicamos sempre que tenha alguém no local em horário comercial, como mencionamos em nossas politicas de entrega.
Em relação a mensagem automática de que não havia pessoas disponíveis, nosso horário de funcionamento encerra as 18h e de forma automática nosso sistema encerra as 18:05h. Por esta razão a mensagem foi disparada, e da mesma forma que a transportadora também encerra seu horário as 18h, continuaríamos as tratativas na data de hoje em horário comercial. Para autorizar a reentrega, e agendar o serviço.
******* coma transportadora responsável para amanhã dia 18/12 em horário comercial, ainda dentro do prazo do seu pedido que termina em 21/12. Qualquer dúvida estamos a disposição em nossos canais de atendimento oficiais das 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Consumidor respondeu
18/12/2023 às 22:01
Realmente a entrega está dentro do prazo, porém, a PROPRIA TRANSPORTADORA afirmou através de um áudio encaminhado pela atendente que ENTREGAM APENAS DE TERÇA E QUINTA na minha cidade, ou seja, falar que vieram na sexta feira é agir de má fé, e ainda o site apontar que a entrega seria feita na sexta SENDO QUE NÃO SERIA ENTREGUE - não há rota para minha cidade nesse dia da semana. Ficamos aguardando a entrega, e até outra pessoa também foi para o local o dia todo apenas para receber, pois foi informado que chegaria naquele dia, conforme arquivado e salvo nas conversas. Falar que alguém não estava esperando é falso testemunho. Ainda aguardo meus equipamentos, e espero receber.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entraram em contato conosco e rapidamente solucionaram o problema.