O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Brazil respondeu
28/02/2025 às 11:59
Olá Samara!
Sentimos muito pelo inconveniente em sua entrega, seu pedido tinha previsão de entrega para dia 20/02 na quinta-feira, desde o primeiro contato alinhamos com a transportadora a entrega em nova data pois não conseguiram atender no prazo, mas infelizmente no dia 24 segunda-feira saiu pra entrega e não finalizaram como consta no rastreio, novamente solicitamos prioridade e assim foi concluído no dia 25/02 terça-feira, novamente sentimos muito pelo atraso em sua entrega. Esperamos que mesmo com ocorrência tenhamos conseguido finalizar o atendimento de forma satisfatória, pois desejamos que volte a comprar conosco com a segurança de que estaremos sempre a disposição para ajuda-la.
Atenciosamente Equipe Loja Brazil