O que aconteceu
Fiz uma compra de uma Bíblia e chegou com páginas apagadas.
Bíblia CNBB zíper luxo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Canção Nova respondeu
09/10/2026 às 20:15
Olá, Sr. Paulo Victor! A paz de Jesus!
Pedimos desculpas pelo transtorno com o recebimento da Bíblia CNBB com zíper luxo. Lamentamos que o produto tenha chegado com páginas apagadas e compreendemos sua insatisfação.
Conforme informado durante nossa ligação, no momento, o setor responsável por essa tratativa não está em atendimento. No entanto, encaminhamos uma solicitação para que a equipe responsável entre em contato com o senhor amanhã, a fim de dar continuidade ao atendimento e orientar sobre as providências necessárias para solucionar a situação.
Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e pela oportunidade de buscar uma solução. Permanecemos à disposição para ajudá-lo.
O horário de atendimento do SAC é de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 16h (exceto feriado) (12) 31862600 opção 6 , ou se preferir pode enviar um e-mail para [email protected]."
Atenciosamente,
Equipe da Qualidade Canção Nova
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Prontidão em resolver