Compra não despachada e dificuldade no estorno após cancelamento de pedido

Resolvido
Florianópolis - SC
23/06/2026 às 11:12
ID: 252125443
Fiz a compra no dia 16/6/2026, paguei com PIX. Enviaram código de rastreio. A empresa gerou a etiqueta no site dos correios mas não despacha a mercadoria. Em contato com o canal de whatsapp respondem que estão verificando com a transportadora. Se o código de rastreio é dos correios não tem relação nenhuma com alguma transportadora. Pura enrolação. Cancelei o pedido mas não devolvem o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 13:19
Boa tarde Antonio, tudo bem?
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Verificamos que, devido a uma falha operacional, o seu pedido não foi despachado dentro do prazo previsto. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos os transtornos causados.
Assim que você nos contatou e identificamos o problema, realizamos o reembolso integral do valor pago, concluindo a solução do caso.
Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Se você considera que conseguimos resolver sua solicitação de forma satisfatória, pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e demonstra nosso compromisso em solucionar qualquer imprevisto da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 14:38
Sim, a empresa devolveu o dinheiro que havia sido pago. Porém fica a dúvida do real motivo da empresa não ter despachado o pedido. Vendeu um produto que não tinha em estoque?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5